Parlamento Jovem 2023

A Câmara Municipal de Dom Cavati teve uma participação muito significativa no Parlamento Jovem 2023 , contribuindo  para que os jovens de Dom Cavati vivenciassem  uma experiência enriquecedora de participação cidadã na  política local e estadual.

A etapa final do parlamento jovem 2023 consiste na apresentação e votação das propostas criadas  pelos participantes ,durante essa fase, os jovens parlamentares tiveram a oportunidade de defender suas propostas e convencer os demais colegas a apoiá-las.
A Câmara Municipal de Dom Cavati reconhece a importância do Parlamento Jovem e continuará incentivando a participação dos jovens nos próximos anos, acreditando que a participação ativa da juventude é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
 A Câmara Municipal de Dom Cavati não poderia deixar de agradecer ao diretor Daniel Silveira Souza  , ao professor Saulo Guimaraes que teve participação fundamental no processo de formação dos alunos  e a toda equipe da Câmara Municipal.

Nossa eterna gratidão!!

Confiram algumas fotos: